Câmera AJ-PX270 - AVC-Ultra - Panasonic

Código: AJ-PX270 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (19) 3741-4481 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível

AJ-PX270 é a primeira camcorder P2HD de mão que incorpora a gravação AVC-Ultra, combinando a alta qualidade de imagem, uma taxa de dados baixa e a flexibilidade com a conexão sem fio WiFi, 4G ou LTE. Destinada à captação de notícias, a câmera foi pensada para facilitar o trabalho de produção em televisão, curtas e vídeos corporativos. A câmera possui todas as vantagens de uma camcorder de ombro em um equipamento de mão.

Enquanto a popular 200 (lançada pela Panasonic no final de 2006) partia de um conceito híbrido com P2 e fita (miniDV), a nova 270 substituiu a fita pelo cartão e a possibilidade de envio de mídia pela rede. Isto marca um novo esquema nos fluxos de trabalho já que permitirá enviar o conteúdo a partir do mesmo local da gravação, reduzindo assim o tempo entre captação e emissão.

Com esta câmera é possível enviar conteúdos diretamente por streaming ou o material armazenado no cartão. Enquanto antes era preciso esperar que chegasse o material para edição, agora será possível enviar o conteúdo a partir do lugar da gravação, reduzindo assim o tempo entre a captação e a emissão. O operador pode assim enviar à redação um proxy somente conectando um cabo LAN ou acessar uma rede WiFi ou móvel (graças a um dongle alojado e protegido dentro do próprio corpo da câmera).

Inicialmente, a PX270 permite a conexão a uma rede WiFi a partir de uma mochial USB opcional ou uma rede LAN mediante cabo, e também é compatível com os dispositivos de upload de redes móveis. Em breve, estarão disponíveis os adaptadores para serem utilizados nas redes 3G/4G e LTE.

A AJ-PX270 permite trabalhar partindo de dois esquemas: captando vídeo e enviando-o depois ou em streaming direto. Quando se planeja o posterior envio do material, a câmera permite enviar à redação o material em apenas alguns minutos em qualidade proxy. Com informações de última hora, seria possível ir ao ar no mesmo instante partindo deste material proxy.

  • Sensor 1/3" 3MOS 1920 x 1080
  • Zoom ótico de 22x
  • Entradas de cartão 2x microP2 & 1x P2
  • Framerate variável AVC-ULTRA, 1080p
  • Tela LCD de 3.5", OLED Viewfinder
  • Zoom individual, Focus, Íris
  • Microfone frontal com controle de nível de áudio
  • TC In/Out, Genlock In, 3G-SDI, HDMI Out
  • USB 3.0, USB 2.0, LAN Port
  • Módulo transmissor WiFi opcional

Por outro lado, o editor pode criar uma versão condensada com as imagens mais destacadas e devolver uma lista de edição à câmara para consolidar somente esta parte, reduzindo assim a quantidade de material de ingest, economizando tempo e espaço de armazenamento. A câmera parte de um planejamento bidirecional já que desde a redação podem-se introduzir os metadados de cada notícia para, posteriormente, serem identificados na nuvem.

O próprio GPS da câmera enviaria continuamente à redação sua localização exata. Isto permitiria enviar à equipe ENG mais próxima ao lugar onde a notícia foi produzida. No futuro, a Panasonic tem a intenção de ofercer um serviço FTP em nuvem. Já é possível subir o material à nuvem com a FTP própria do usuário. Mais detalhes no vídeo em inglês abaixo.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (19) 3741-4481 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

Distribuidor Brasil das maiores marcas do mercado de Vídeo e Foto. Marcas como Sony, Panasonic, Newtek, Datavideo e outras. Distribuição para lojistas.

Selos
  • Site Seguro

Merlin Distribuidora LTDA - CNPJ: 54.521.646/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2018